Férias: dicas para arrumar as malas - RedeTV News 07/01/2012

Gravei uma matéria para o Jornal RedeTV News, exibido dia 7 de janeiro, com dicas para arrumar as malas para viagem de férias. Fui à casa da Analista de Sistemas Sandra Alves Menezes de Castro para dar dicas de organização de malas para viagem de férias. A Sandra, que está esperando a Heloísa (grávida de 36 semanas), viajou de férias para Ipatinga, de carro, com o marido (Fernando) e o filho de 3 anos (Breno). Preparei uma mala grande para o casal, com sobra de espaço para trazer compras, presentes e brinquedos. Uma mala pequena para o Breno, com roupas para uma semana. Bom, faltando quatro semanas para o nascimento da Heloísa, por prevenção, a Sandra levou também uma malinha de maternidade, com peças básicas do enxoval, o cartão de pré-natal e os exames.



Este é o Breno e a Sandra esperando a Heloísa

Comentários

  1. Oi Iraci, tenho uma pergunta de pessoa chata...risos. Na mala vc colocou os tênis do menino fora de saquinho por causa do pouco tempo de gravação?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, você é ótmia observadora (rsrs).

    Foi isso mesmo. Preparei tudo com antecedência, coloquei nos saquinhos, mas para gravar, algumas coisas ela pediu para tirar das embalagens para mostrar. O tênis foi colocado na mala rapidinho, porque a equipe de reportagem ia viajar para fazer cobertura das chuvas e aí ficou tudo muito corrido. Legal você ter reparado.

    A matéria tinha a mala do menino, da menina e dos pais. Mas como foi gravada a mais tempo, eles acabaram editando para ficar atual.

    Abraço,
    Iraci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede