Organize um tempo para você.


Sabe aquela vontade de sair sozinha para ir ao cinema, manicure ou mesmo olhar vitrine de shopping para espairecer? Pois é, quando se tem criança pequena isso parece um sonho. Ter este tempo sozinha é saudável. Você sorri, alivia as tensões, distrai a cabeça... Mas é preciso se organizar para não ficar estressada, atrasada ou dar tudo errado e você voltar para casa arrependida ou se sentindo culpada por ter ido.


A Sandra Alves de Menezes é mãe do Breno (4 anos) e da Heloísa (9 meses). No último feriado, ela se organizou para ir ao cinema com as amigas. Bom, fomos juntas assistir ao Amanhecer 2ª parte - Eu, a Rafaela Palhano e a Nanda Rodrigues. Foi super divertido, rimos muito.

A Sandra precisou se programar durante a semana. Combinou com o marido dela, o Fernando, de ficar com as crianças em casa. Claro, a vovó Vânia passou para dar uma olhadinha. Organizou a rotina para facilitar a vida do pai. Deixou a mamadeira e a comidinha prontas, separou fraldas, roupinhas e deixou tudo à mostra para ele não ficar perdido.

O tempo foi cronometrado entre acordar mais cedo, selecionar, organizar tudo e, enfim, sair de casa para a sessão de 15h50. O filme atrasou mais de 20 minutos porque uma pessoa se sentiu mal na sala do cinema e precisou ser atendida. Depois, na saída, caiu um temporal e tivemos que esperar um pouco para ir embora. Estava arriscado dirigir com tanta água pra todo lado. Mas, com tudo devidamente monitorado e organizado, a Sandra ficou tranquila e conseguiu aproveitar ao máximo a folga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede