Novas dicas de organização - Acompanhe aqui

Gente, dei uma sumida aqui do blog. Muito trabalho. Mas continuei com as dicas pelo Facebook e Instagram. Vou fazer um resumo das últimas novidades que pesquisei para vocês.

Inspirem-se e mãos à obra. Faça da organização um hábito e experimente ter mais bem-estar e tempo para você.


Otimizar o espaço na sapateira. Vi este suporte na internet e achei interessante. Só não consegui descobrir ainda onde vende. Alguém sabe me indicar?



Tudo banco e bege: ambiente clean, elegante e super agradável. Eu amei a combinação.



Faça você mesma divisores de gavetas em papelão sob medida para organizar calcinhas, meias, sutiãs, gravatas.... Capriche na confecção. Fica lindo e prático.




suporte aramado para aproveitar melhor os espaços. 


Retiro tudo o que eu disse sobre esse modelo de escorredor de pratos. Não é que funciona e é super prático? Super compacto, ele se encaixa perfeitamente em qualquer cantinho.


Armários de madeira de reflorestamento: um charme! Além de ter bom preço, a peça é linda, combina com vários ambientes. Aqui em BH, eu vi uns lindos na Tok&Stok.




Ideia linda para organizar brinquedos. Estes suportes também são utilizados para plantas. 



Vamos dobrar a sacola de feira? Deixo aqui um exemplo de como se faz. Mas confesso que com as minhas sacolas não deu muito certo. O volume ficou meio desajeitado
Quem fizer depois me conta como foi?



Ambiente pequeno, organizado e muito bem aproveitado. A máquina de lavar roupas, indispensável no nosso dia a dia, quase não aparece. Fechando a porta do armário, fica um harmonioso cantinho.



Cestos na parede? Sim. Também pode! 
Muito criativo. Vi esses cestos à venda no Mercado Central aqui de BH.





Comentários

  1. me informe onde encontrar esse escorredor de canto

    meu email isabelvenders@hotmail.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel. Chama-se escorredor de prato seco e você encontra de varias cores na Americanas, Leroy Merlin, Shoprime.

      Excluir
    2. Oi Isabel. Chama-se escorredor de prato seco e você encontra de varias cores na Americanas, Leroy Merlin, Shoptime.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede