Postagens

Mostrando postagens de julho, 2016

Sala bem organizadas com dicas simples

Imagem
Costurando uma cortina para a sala de casa. Alérgica a poeira, tenho o costume de lavar as cortinas a cada 15 dias. Por isso preciso de peças práticas, que possam ser lançadas em casa, na máquina de lavar mesmo. Escolhi um tecido fluído, tipo voil, para secar rápido e deixar a sala iluminada. Reciclando chaves: aquelas chaves que você não usa mais podem virar uma peça de decoração linda. Sabe aquele disco de vinil? Virou quadro na parede da sala.

A dica de hoje? Confira aqui

Imagem
Fiz uma seleção de dicas para você se inspirar. Afinal, organização é vida! É tudo de bom ver cada coisa em seu lugar. Nicho para organizar a geladeira. São muito práticos e você encontra em lojinhas de utensílios domésticos Porta-trecos em plástico rendado. Dão um colorido especial na decoração. Estes modelos eu vi no site fr.aliexpress.com . Mas já me disseram que já é possível encontrar em lojas de utensílios também. Que tal encarar a rotina um pouco de humor e estilo?  Detergente rosa combina com pijama rosa de bolinhas  Alimentos na dispensa ficam bem organizados em potes. Identifique cada um com o nome do produto e a data de validade.

Conferência Personal Organizer em São Paulo

Imagem
Em junho, participei, pela primeira vez,  da Conferência Internacional de Profissionais de Organização , em São Paulo. Esta é a terceira vez que o evento é realizado. Foi uma experiência muito bacana, que me proporcionou novos contatos, amizades e também conhecimento. O evento é focado no mercado de organização profissional, mas também é aberto para quem deseja se profissionalizar ou simplesmente gosta da área e tem interesse em conhecer um pouco mais.   Turma de Belo Horizonte A americana Lisa Montanaro, que fez uma palestra excepcional sobre Marketing Encontrando com amigos  Fazendo novas amizades