Mídia




Uma alegria pode falar sobre minha experiência como empreendedora. Inscreva-se no @CONAMETA 2018 - o Congresso Nacional da HUB META (Mulheres Empreendedora Transformando Ações). Palestras online para orientar escolhas, desenvolver competências, habilidades e capacitar mulheres que tem interesse em iniciar uma carreira empreendedora ou que buscam o aperfeiçoamento para seus negócios. Welcome on board! Entre nessa onda de conhecimento, você também! 30/10/2018 das 14h às 17h . Serão 18 palestras com profissionais de diversas áreas. Totalmente grátis.

Tiver uma experiência super bacana participando do Conameta - Congresso Nacional on line Meta Mulheres Empreendedorastransformando ações (metamulheresempree.wixsite.com/meta/conameta). 

Falei sobre a importância da organização pessoal para o dia a dia, principalmente para quem pretende se tornar empreendedor. Dei dicas sobre como se organizar, ter mais tempo, produtividade e qualidade de vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------





-----------------------------------------------------------------------------------------


Matéria do caderno de Negócios do Jornal Estado de Minas, de domingo, dia 28 de junho, destaca a atividade de Personal Organiser - especialista em organização pessoal, como uma boa oportunidade. 





-------------------------------------------------------------------------------------------------


                       Programa Manhã da Globo - Rádio Globo, dia 09/11/2012


Entrevista do dia: organização
'Para não correr o risco de desanimar ou fucar muito cansada, organize aos poucos. Comece pela parte mais fácil , aconselha a Personal Organizer Iraci Laudares.

Ouça a entrevista completa aqui:

 





Férias: dicas para arrumar as malas - RedeTV News 07/01/2012


Gravei uma matéria para o Jornal RedeTV News, exibido dia 7 de janeiro, com dicas para arrumar as malas para viagem de férias. Fui à casa da Analista de Sistemas Sandra Alves Menezes de Castro para dar dicas de organização de malas para viagem de férias. A Sandra, que está esperando a Heloísa (grávida de 36 semanas), viajou de férias para Ipatinga, de carro, com o marido (Fernando) e o filho de 3 anos (Breno). Preparei uma mala grande para o casal, com sobra de espaço para trazer compras, presentes e brinquedos. Uma mala pequena para o Breno, com roupas para uma semana. Bom, faltando quatro semanas para o nascimento da Heloísa, por prevenção, a Sandra levou também uma malinha de maternidade, com peças básicas do enxoval, o cartão de pré-natal e os exames.



Programa Manhã da Globo - Rádio Globo, dia 12/08/2011

Organize a sua casa!



Na correria do dia a dia, fica difícil manter as coisas organizadas em casa. Quem nunca esqueceu onde estava aquela blusa? E onde foi parar o outro pé daquele par de meias? Quantas vezes nos perdemos em nossas próprias coisas? A falta de tempo, o cansaço e o acúmulo de tarefas fazem com que as pessoas tenham dificuldades em organizar coisas fundamentais como o próprio guarda-roupa. Mas existem técnicas que facilitam a rotina de organização da casa. Você vai ver que é possível deixar cada coisa em seu lugar sem perder muito tempo e dinheiro. Para saber como fazer isso, confira a entrevista com a consultora de estilo e organização, Iraci Laudares:


‘A organização é uma conquista diária. O ideal é fazer por partes para não ficar cansado e desmotivado’, explica consultora de estilo.http://radioglobo.globoradio.globo.com/manha-da-globo-bh/2011/08/12/ORGANIZE-A-SUA-CASA.htm
 

Falta de organização pode ser problema de saúde - MGTV 1ª Edição - 3/08/2011


A consultora de organização Iraci Laudares (Kza Organizada), dá dicas para Rafaella Palhano organizar e manter o quarto arrumado.



Como arrumar as malas para sair de férias? Iraci Laudares, especialista em organização, responde a pergunta com dicas valiosas, para a sua roupa chegar arrumada no destino que você escolher.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão para organizar documentos

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede

Garrafas de vidro para armazenar grãos